Nome:
Localização: Portugal

sábado, dezembro 10, 2005

O primeiro!!!

Se necessária fosse uma prova, aqui está ela: O meu primeiro bolo, ainda por cima está bonito e perfeito o que me lixa, pois detesto estragar coisas bonitas... mas lá terá que ser! Informo-vos que o dito é de Yogurte e que a receita pedia pra inserir uns pedaços de maçã lá dentro da massa, mas como estava ocupado a lamber a massa que não consegui meter na forma...esqueci-me! Mas...digam lá! para primeiro bolo está LINDO, não está? Agora é só prová-lo! Que pena...estou sozinho em casa...vou ter que provar o bolo por mim e por uns 7 ou 8 amigos...Bem, ok, ok, eu faço o sacrificio sozinho. Por vocês faço tudo! ihihi
 Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que grande sacrificio!! Vê lá se não ficas com dor de barriga :p

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que grande sacrificio!! Vê lá se não ficas com dor de barriga :p

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aiaiai
k vontade de comer um bocadinhooo.....
lool
beijinhu
A.R.

4:29 da tarde  
Blogger Flor said...

Ficou lindo! Espero que o sabor também esteja óptimo :)
Ai essa dieta :p

2:37 da tarde  
Blogger Meggy said...

Parabéns a vo... Ataum?? onde estão as velas??? Bem azar a você nesta data querida!! ehhhhh Parabéns!! Agora vá lá vá lá onde esta minha fatia!!!! ?????? LOL

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home