Nome:
Localização: Portugal

sábado, dezembro 03, 2005

Temos artista!

Hoje é um dia especial! O meu pai vai inaugurar a sua primeira exposição de pintura! Aos 65 anos, reformado, dedicou-se a pintar, esculpir e ao coleccionismo! E hoje dia 02 de Dezembro de 2005 irá expor, sozinho, mais de 20 quadros pintados por ele!! Sinto-me orgulhoso. Nem sempre me dou bem com ele, sempre andamos às turras, mas gosto imenso dele e tenho-me como muito bem formado, com todos os valores que acho fundamentais! Portanto, afirma-se mais um ARTISTA na familia! eheheheh! Hoje às 16h lá estarei, todo baboso!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas... mas... e o importante?! Onde? Até quando? Como ir lá?! Hein?!

Realmente fui eu que depois tentei ligar de um número fixo, mas como já é sabido tu és um homem muito busy, assim como eu, embora gaja, e depois disso não tive oportunidade alguma de te ligar! Que tal um café (descafé, óbvio!!) ou mesmo um almocito para esta semana, hein?!

Beijos grandes

2:50 da tarde  
Blogger Flor said...

Muito bem parabéns!
E sim, LOCAL?????

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home