Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Que frio!

Terei de me habituar à ideia! Mafra é fria como o raio!! É verdade que agora usufruo de uma lareira maravilhosa e inteiramente à minha disposição, mas mesmo assim... No entanto acordar em Mafra é ter a certeza de sentir um ar mais fresco e puro do que o que respirei quase 36 anos!! por outro lado, escrever estas poucas linhas neste momento é quase como tirar a espada Excalibur do calhau!! Custa muiiiitooooo!!! Bjs e abraços, vou tentar não congelar!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mete mais lenha no fogo!!

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não congelaste? oooooooohhhhhhhhhhh...

lol..bincary paulito...

tb quero um post dedicado a mim =P...

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem miguito como dix a Luisa, tens k por mais lenha no fogo =)
inda tou á espera do jantarinho prometido... um dia destes temos k ir aí a familia toda =)
k dixer?! goxto mt de ti...
ixo ja sbx
k estou aki pa tudo o k precisares...
ups, ixo tmb ja sbx....
bem, axo k ja sbx tudo
lool

beijinhoxxx
A.R.

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arranja um gato ou gata como eu!! ;o)

2:51 da tarde  
Blogger Flor said...

Mafra? Fria? Bah! Hás-de experimentar Sintra :p

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home