Nome:
Localização: Portugal

sábado, dezembro 10, 2005

Descobertas!

Passei a viver sózinho e, como será lógico pensar, passo a viver uma série de descobertas diárias! Umas péssimas, outras más, outras assim-assim e algumas BOAS!!! Hoje descobri uma boa! ehehehe. Estava eu a fazer a minha primeira tentativa de fazer um bolo (aliás está no forno!), quando ao acabar de fazer a massa descubro uma coisa!!!! IMPORTANTE!!! Não está ninguém ao meu lado pra me impedir de comer o que resta na taça!!! ihihihihihi, aquela massa docinha dos bolos, que a gente pede à mãe pra lamber!!! eheheheh. HOJE pude comer aquela massa boa toda!!! (Embora não deva, eu sei...mas foi fixe!) Bem, isso foi a coisa boa, agora a coisa má será provavelmente o resultado final ao tirar do forno!! eheheheh....
.
.
QUEM QUER UMA FATIA?!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ihih, grande experiência.... eu aceito uma fatia =)
lool
isso é k é uma vida amigo... á "descoberta" dos promenores da vida....
bem, aki fiko á espera da fatia de bolo...
beijinhux
A.R.

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também quero...
R.R.

1:32 da tarde  
Blogger Meggy said...

Pois pois vocemecê faz um bolo e ao me convida! Comeste-o todo sozinho hás de ficar com dores de barriga!! LoL na brinca!
Eu um dia destes mando-te travesseiros da piriquita! ou vens cá tu prova-los! LoL

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home