Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, agosto 02, 2005

Neste Blog o Julho passou-se em branco...

...mas não quer dizer que tenha sido um mês sem nada para contar neste meu espaço. Pelo contrário. Muito aconteceu de importante, infelizmente. A perda de uma pessoa que, apesar de não conhecer tão bem, sei que faz muita falta a pessoas que eu gosto imenso. Sentir essa dor da perda deixa-nos tão pequeninos...tão incapazes e tão ínfimos. E, de repente, mais do que qualquer palavra, basta-nos a presença para dar o carinho e o alento para que tudo prossiga. Sem querer falar de quem, de quando ou como, foram dias que vivi intensamente e que estou cá para dar todo o apoio que puder como AMIGO. Não acredito no céu. Como acredito que voltamos à Natureza, desejo que o amigo F. renasça em lindas flores! Bem merece.
.
Ontem, para contrastar com o assunto anterior, foi um dia muito bom para mim. Consegui ultrapassar mais uma etapa difícil na compra da minha casa: o seguro de vida! Agora é só esperar mais um pouco e começar a fazer as comprinhas necessárias à minha vidinha de solteirão! eheheheheh...
.
Sinto-me um jovem!
Tenho em minha casa duas primitas! Gosto muito delas e fazem-me bem, pois dou por mim a pensar de quando tinha a idade delas! Também gosto de perceber as diferenças, que são imensas! Meus deus... Como sobrevivemos nós sem telemóvel?! Claro que me farto de brincar com elas, dizendo por exemplo que qualquer dia ficam sem polegares, pois transformam-se em espátulas! (sms power!!!). Garanto-vos caros amigos, nunca visitei tanta loja de roupas!!!! Nunca palmilhei tanto centro comercial ou opinei sobre calças, tops, ténis e tshirts! :-) Mas não deixa de ser engraçado! A alegria de as ver felizes compensa tudo! Gosto muito das minhas primitas, e acho que também curtem aqui o primo kota!
.
Desejo ter um piano de cauda na minha casa nova! wow... já o imagino na minha sala ENORME! Grandes serões com os amigos, grandes jantares com os pais e familia, paz absoluta para escrever e compor! Será este o meu futuro. Espero.
Bjs e abraços a todos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por tudo aquilo que és, por todo o apoio que dás aos amigos, espero que tenhas tudo de bom e que realizes todos os teus desejos!

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só agora comecei a ler o teu blog, amigo, vou comentar um pouco de tudo o k li...
Gostei imenso, esta mt bem escrito. Gostei de teres escrito sobre a actualidade do nosso país e o teu apelo ao voto, sensibilizou-me em particular o teu post da menina deitada ao rio, tu sabes porquê, porque eu sou mt sensivel com essas coisas mas acreditem que no meu fututo serei uma das pessoas que vai lutar pra k se faça justiça com estes casos, ajudarei todos os que conseguir e estarei sempre do lado dos inocentes pronta a ajudá-los e se puder "tirá-los" de todos os que lhes querem mal,o k seria mt gratificante, farei com k essas crianças, adolescentes tenham uma vida, dita normal e a melhor recompensa de certeza será um dia vê-los bem na vida e rodeados de pessoas k gostem deles e áqueles que lhes fizeram mal tenha sido feita justiça... gosto da parte em k "guardas" o nome de alguns amigos escrevendo só a primeira letra.... gostei disso, os amigos ajudam-nos e nós quando eles precisavam devemos ajudá-los mas não andar sempre a dixer eu sou tua amiga, só por te ajudado um dia, mx sim ajudar e não ficar á espera de mais nada sem ser de uma palavra amiga sobre nós qd mais precisamos, de um gesto carinhoso e ouvirmos palavras bonitas... Eu neste blog tive o prazer de ver k tens mts amigos e verdadeiros tal como nós somos.... conhecemo-nos há 7 anos e desde então conversamos mt e ja sabes tudo o que axuh de ti, tens-me ajudado mt e tento retribuir-te ajudando também, peço desculpa se alguma vez precisas-te de mim e eu não estive presente, mx eu axuh k estive presente sempre k precisas-te e tu num dos momentos mais complicados de todos soubes-te ajudar-me e mtas vezes "refugiei-me" no telemóvel ou no MSN pra poder conversar e ter amigos a ajudar-me tal como tu....
Sabes que desejo que consigas tudo o k pretendes e estou sempre aqui pra tudo o que puder fazer pra seres felix, sbx disso...
Mts Beijinhos

A.R

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home