Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, junho 28, 2005

Tantos dias se passaram...

...e eu sem colocar aqui uma palavrinha!
Poderão pensar: que vida tão insonsa tem aquele gajo que não tem nada pra escrever! Mas a realidade é muito diferente, porque se contasse tudo o que se passou entretanto, desde o meu ultimo post, que ficaria aqui um dia a escrever!
Muita coisa se passou, e estou prestes a ter a minha casa! Faltam dias!
De repente parei para pensar, e de facto não sei nem por onde começar, então vou apenas dizer que o saldo dos dias passados foi positivo, e tentarei escrever aqui mais frequentemente! Descrever o que se passou seria imenso!
.
Aproveito para fazer uma publicidade:
.
TRASGO (uma excelente banda, onde "por acaso" eu toco...eheheh)
Dará um espectáculo em SINTRA, no próximo dia 01 de Julho na Feira do Livro na correnteza (perto da estação da CP), pelas 21h30m ! APAREÇAM, serão todos bem vindos!!!
.
Beijos e abraços!

1 Comments:

Blogger Luísa said...

Ola!

Passei por cá só para dizer que a tua vida de insonso não tem nada! ou pelo menos não parece ter.
Também quero dizer que tive pena de não te ir ver, mas oportunidades não vão faltar. Certo??

Bj

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home