Nome:
Localização: Portugal

sábado, abril 16, 2005

Banalidades do dia-a-dia

Olá!
Temos sempre a mania que despejar nos blogs aquilo que é importante! Para nós, claro. Que é importante de uma maneira ou de outra! Mas tudo aquilo que nos modifica, atrai, nos faz sentir bem, ou mal! E esquecemo-nos das banalidades e das coisas que não têm importância alguma. Hoje tive um dia cheio, mas mesmo preenchido! "Coisas importantes".

Mas...hoje vou ser diferente!!! Vou aqui escrever a acção banal e menos importante do meu dia!

Comprei uns rebuçados de limão no LIDL!!!

Que tal? Foi diferente, não foi? Contem-me as vossas banalidades!
Bjs e abraços!

2 Comments:

Blogger Luísa said...

Fui ao mercado de angeiras (acho que é assim), não compramos nada porque ja estava fexado, mas a viagem não foi em vão, pois para alem do passeio pudemos apreciar um xeirete horrivel a peixe!!!

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha vida é uma banalidade... portanto é um comentário grande demais para por aqui!

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home