Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, março 04, 2005

Novamente os benefícios e as consequêcias!

Volto ao tema do post anterior!

Hoje vou começar uma medicação adequada à depressão que me diagnosticaram (sim, entrei para esse clube também!). E fiz algo que já me arrependi!! Fui ler os efeitos secundários!

Bem....é impressionante! Começo por estes dois: ansiedade e nervosismo! Fiquei pasmo!...porque dois dos efeitos secundários são coisas que deveriam ser tratadas por este medicamento!!

Tomo? ou não tomo?
Bem, vou tomar, e esperar o confronto interno no meu cérebro!
Que ganhe o melhor...pra mim!!

1 Comments:

Blogger Luísa said...

Eu também ficava na duvida com efeitos secundarios como esses!!
Fizeste bem em ir ver os efeitos secundarios é sempre bom saber com o que se conta.
Bjs

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home