Nome:
Localização: Portugal

sábado, fevereiro 19, 2005

Dia 20, votem!

Amanhã, dia 20 de Fevereiro, será o dia onde poderemos expressar o nosso voto!
Eu já tenho a minha decisão.
Mas gostaria que passar a seguinte mensagem: Não deixem de votar! O não votar não expressa a vossa indignação, se for esse o motivo pela qual não votam! Para esse efeito usem o voto em branco! Nem o nulo, nem o não votar serve para alguma coisa. Se todos os insatisfeitos se deslocarem e pelo menos votarem branco, a mensagem seria muito forte.
Atenção, eu não vou votar em branco! Tenho a minha decisão tomada.
Custa imenso é saber que há quase 31 anos atrás não o poderíamos fazer, e hoje em dia facilmente se transforma este dia de direito e dever adquirido num dia banal de fazer nenhum!
Votem, seja o que for, mas votem!!
Mudando de assunto:
Hoje é um dia feliz, uma grande amiga minha faz anos. Há festa, há bolo, há sorrisos!
Bem preciso desses ambientes! Parabéns Leonor! Adoro-te!

1 Comments:

Blogger Luísa said...

Eu até votava mas não posso!! Tinha que ir até a Madeira... O que não era má ideia :D

Parabens a Leonor, e Paulo não comas o bolo todo ;b

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home