Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, abril 01, 2005

De volta!

Quase um mês desde o meu ultimo post!
Muita coisa mudou na minha vida e hoje posso escrever que acordo com uma visão "melhorada" do mundo! Digamos que a Fluoxetina tem sido boa conselheira!! eheh!

Retomando, vou deixar aqui algo que escrevi há uns tempos (aviso que já está registado na SPA! Nunca se sabe!...)


Faz-te Deusa De Mim

Nos ribeiros frios do Norte
Nas margens verdes que os cercam
Encontro o brilho dos teus olhos
Nesses trilhos que não secam

Nas pedras macias e brancas
Limadas pelos séculos das águas
Encontro o brilho do teu sorriso
Que me limpa todas as mágoas

E o vento que te alcança
Que desenha o teu cabelo no ar
Em ondas suaves de cetim
Faz-te Deusa de mim


(Paulo Marques)


Espero que seja do agrado de quem ler. Tá simples, mas eu gosto.

2 Comments:

Blogger Luísa said...

"Bem voltado"!!
E quanto ao que escreveste... é do meu agrado!
Bjs

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já me perguntava por andarias tu.
Seja bem vindo.
Poesia não é o meu forte, mas gostei de ler :)
Bjs,
F.

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home