Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, abril 11, 2005

A vida vai Totta!...

Sim, parece o tema dos Xutos!

Mas não é. É mesmo o que se passa neste momento na minha vida! Dependo do Totta (o banco) para alcançar uma etapa de felicidade na minha vida: a criação da grande dívida! O empréstimo para comprar a minha casa! Ehehehe, a quantia é inversamente proporcional ao tamanho da corda à volta do pescoço!!! Quanto mais pedimos, mas ela aperta! Mas...já que vivo num país que é record de pessoas endividadas, só posso contribuir para subirmos no ranking!

A vida vai Totta!....
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se à espreita...

O tema dos Xutos encaixa-se!

Mas, estando também numa fase que consigo ser positivista, acho que poderei ser "o homem do leme" da minha vida e leva-la a bom porto!
E se não for o Totta, será outro banco a vender-me a corda! O pescoço agradece!

Ah! já agora...a casa é linda!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pôs é pôs é...a vida vai totta =p...loooooooooool. Tb kero ver exa casa..tão? como ek é? kero ver exa beleza! ms ais pa mafra...vais bem pa longe d mim..axim n vale! n pod ser. agr cm ek vai ser? aih aih...

estou mt content por finalmente teres TUA casinha. Deve ser uma sensação fantástica até pq no fundo é atingir kuase o max da liberdade! n ficams dependentes d outros (os donds da casa onde morams) pr fezr seja o k for. A noxa liberdade acaba onde comexa a do próximo, e qd estams na casa de outro, estams dependentes dexa pexoa, afinal estams no seu espaxo! qd tems a noxa propria casa (o noxo proprio espaxo), estams dependentes d nos, e apenas d nos!e x viverms sozinhos (cm é o teu caso), no noxo cantinho, a unica liberdade a ser respeitada e mm a noxa. Espero q respeites a tua pp liberdade..looool...isto ate deve parecer estranho, ms é mm poxivel desrespeitarms a noxa pp liberdade. JUIZINHO! ;)

*rita*

7:45 da tarde  
Blogger Luísa said...

Olax!
Poix é! Nova etapa, grande paxo na tua vida! ixto de viver xoxinho é outra converxa!!!

Goxto dexas muxicas :)))))

A vida vai totta
jamaix xe endieita
o axar pexegue
exconde-se à expeita

(verxão bebé)

LOL

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home