Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, abril 10, 2007

Obrigado

Há pessoas que nos entram pela vida dentro cá com uma pinta! Ultimamente isso tem-me acontecido (nos últimos meses) e tenho usufruido de momentos únicos. Tenho ganho pessoas de excepção. Quem me tem lido, muitas vezes com paciência - aposto! - reparará que a minha vida move-se por isso mesmo. Pessoas. Recentemente ganhei mais uma, que entrou em mim e me afagou o coração com carinho. Gostei muito. Tenho retribuído de igual forma. Obrigado. Obrigado por me teres cativado. Posso dizer-te que preencheste a tua cavidade cá dentro. Estava à tua espera e agora chegaste! :-)

6 Comments:

Blogger Flor said...

Até a tua prosa é poética :-)

5:20 da tarde  
Blogger Cláudia Paiva Silva said...

cheira-me a esturro...

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim cheira-me bem...
adoro-te

**sorrir, felicidade

12:53 da manhã  
Blogger Dedepati said...

A mim também me cheira bem, mas preserva-te. Aprende com o passado! Bjs

10:27 da manhã  
Blogger Cláudia Paiva Silva said...

Tá bem, tá bem... tb me cheira bem! ;)

6:59 da tarde  
Blogger Raquel said...

O esturro já passou, parece-me a mim! OMG! gosto que estejas assim amigo

a tosquinha**

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home