Nome:
Localização: Portugal

sábado, abril 07, 2007

Gatos Fedorentos ao poder!!



Agradeço MESMO que os Gatos Fedorentos me tenham representado nesta resposta à posição nacionalista e doentia do PNR. Eu não pensaria em algo tão original e óbvio ao mesmo tempo! Sei que já existem reacções e que algumas são violentas e ameaçadoras, como não poderia deixar de ser da parte de uma classe de pessoas que usam tais métodos para impor um ponto de vista. Gostaria que, com a mesma impunidade humana que colocaram o cartaz xenófobo, que aceitassem calmamente a crítica saudável dos GF. Mas não. Não escrevo mais sobre o assunto porque racismo, xenofobia, homofobia, direitos humanos e assuntos idênticos pelos os quais me bato, deixam-me sempre um pouco de ódio interno e não quero descer ao nível de pessoas que cultivam o egoísmo puro e a prepotência de se sentirem superiores ao semelhante! Obrigado Gatos Fedorentos!

1 Comments:

Blogger Cláudia Paiva Silva said...

Sendo que todas as pessoas têm direito a falar, acho que foi perfeito este cartaz (dos Gatos). Estamos afinal num país democrático, mas as ameaças, são do mais baixo a que um ser humano pode descer. E, tal como disse no meu blog, talvez um dia, essas pessoas se venham a arrepender. De resto, acho salutar demonstrar-se a sua opinião, mas com violência, é que NÃO!

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home