Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, abril 04, 2007

Contorno inglório

Contorno-a
Na certeza de,
[tenho a certeza que não
escapar à intensidade.
Escapo-me
Na certeza de,
[tenho a certeza que nao
nem lhe sentir o começo
Ela apanha-me
Ela encontra-me
Ela instala-se, em mim
Derrete-me
Oprime-me
Rodeia-me
----------
Ontem à noite tive um furo no carro...é mau, mas pior mesmo é perceber que uma das peças fundamentais para mudar o raio do pneu me falta no carro, e pior ainda é perceber também que essa peça só puderá ter sido "retirada" aquando uma revisão do mesmo! Ultra pior, é que só o fiz em oficinas na marca, em três distintas, e não tenho como reclamar, pois faria duas queixas injustas...
----------
Estou bem e este escrito tem mais a ver com outra pessoa do que comigo. Ela perceberá. Estou por perto ok amiga? Bjs e abraços a todos.

2 Comments:

Blogger Dedepati said...

Relativamente ao furo e à peça roubada:
Welcome to the real world my friend! A titulo informativo, no escritório onde trabalho, já roubaram 2x os phones a uma colega e uma pen a outra. Para q vejas bem, se roubam entre colegas, imagina a quem não conhecem de lado nenhum! Possivelmente essa peça estava a fazer falta ao carro de algum amigo.
Bjs

3:33 da tarde  
Blogger Gux said...

Essa do furo não esteve igual ás outras. =( que azar de facto, mas no estado em que andam as belas e mui estimadas estradas tugas...

Quanto á peça... depois de roubada a casa metem-se trancas nas portas. =P É triste mas aparentemente qualquer dia é necessario fazer um inventario antes de entregar os pertences a mãos alheias.

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home