Nome:
Localização: Portugal

domingo, abril 08, 2007

SONETO (experiência!)

Queria eu ter a certeza que sim
Ao olhar-te, Deusa que venero
Que como tudo na vida, tem fim
Aproxima-se um final que espero

Mas o ar que respiro é intenso
Estás em todo o lado, persistes
Preenches-me todo o pensamento
Não há vazio porque tu existes

E mesmo anulando a tua presença
Gravada na minha mente cansada
Não consigo executar a sentença

Cairás de mim num dia qualquer
Sem momento ou hora marcada
Quando o Amor assim o quiser...
.
Paulo Marques, 08abril2007

3 Comments:

Blogger Gux said...

Gostei. =) diria que noutros tempos também pensei coisas semelhantes.

Felizmente tudo é passivel de ser ultrapassado ;)

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez me repito, és um poeta! Até sonetos! Bj

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é das coisas mais bonitas que já li.
talvez porque sinta em mim todo o significado de cada palavra.
talvez porque sinta a dor bem cravada no meu coração de cada sentimento tão puramente presente nestas palavras.
para mim a ultima frase faz todo o sentido na minha vida e choro por saber que um dia acontecerá.

deixo aqui um pouco do meu tempo, das minhas lagrimas da minha amizade por ti e a vontade de tanto eu como tu meu amigo um dia sermos muito mas muito felizes...

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home