Nome:
Localização: Portugal

sábado, março 10, 2007

Dias bonitos...

...estes que nos aparecem pela manhã!
Hoje fico por casa, embora me apeteça cumprir os 9 km que me separam do Mar e palmilhar pela praia. Mas... se alguém me explicar o inexplicável, ou seja, como é "possível" a minha casa desarrumar-se tanto e tanto, sozinha! Sim, juro, ela tem essa capacidade. A loiça suja-se aos magotes apesar de eu morar sozinho, a roupa aparece-me a suplicar lavagem (by the way...fiquei a saber ontem que há detergente para roupa escura, específico... [tenho tanto para aprender...]), o chão fica surpreendentemente sujo, o pó reproduz-se tal e qual coelhos impregnados de cio, e muita coisa aparece fora do sítio. Enfim, quase poderia dizer que tudo o que se passa nesta casa está contra mim, contra a minha vontade natural de nada fazer e querer tudo limpinho e arrumado. É pedir muito?! A minha casa deve gostar muito de mim para me querer sempre em volta dela! Só pode. Eu gosto muito dela, mas preferia que tivesse a capacidade (e já que foi tão cara!!!), de se auto-governar!

1 Comments:

Blogger Luísa said...

LOL
Também quero uma que se auto-arrume

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home