Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Fruto de um grande AMOR AMIZADE

Na vontade de escrever, sem saber o que escrever, mas na grande vontade e necessidade como se fosse chamado à responsabilidade de escrever aqui hoje, começo a escrever sem saber o quê, do quê e para quê. A verdade é que pensando bem teria tanto, tanto mas tanto para escrever que não caberia aqui o que me vai na alma. Seriam lamentos e alegrias, seriam novidades e segredos bem guardados, seriam sentimentos e ardores, seriam sorrisos e gritos (mudos também).
Olho para a minha direita. Vejo a razão do post de hoje! (vou tirar-lhe uma foto para colocar mais abaixo!). Clic! Já está! continuemos. Já queria falar desta minha prenda de natal/aniversário. É muito especial, como as outras evidentemente, mas esta tem uma história longa que não vos posso contar porque a maior parte da história está no futuro! Sim no futuro, porque quase que marca o começo de algo muito bonito que cresce todos os dias, que se chama AMIZADE. Este Bonsai foi-me oferecido para ser criado como um filho. Eu que sempre disse: não me ofereçam plantas nem gatinhos (amo gatos), não me ofereçam nada que seja um ser vivo porque eu tenho medo, pavor! de pura e simplesmente ocasionar uma triste existência a esse ser vivo, não por não gostar, mas por causa da minha vida profissional que provoca muitas ausências de casa. Esta prenda recebi-a, juntamente com uma sms que completaria o porquê da oferta. Li-a e esqueci todos os avisos dados...era evidente que só faria sentido "abraçar" este Bonsai como se fosse de facto um filho, que simboliza uma amizade começada há alguns meses e que, tal como um filho, cresce todos os dias, merece toda a atenção e carinho, é alimentada com o melhor que podemos dar, e o melhor alimento é mesmo AMOR. Aliás, assim que acabar este post vou dar-lhe águinha! Está na altura! E depois deixa-la pronta a receber luz indirecta amanhã. Apresento-vos pois, a nossa filha, fruto de um grande AMOR AMIZADE, que queremos e desejamos, cresca saudável, forte, bonito e que seja feliz para todo o sempre. A mãe... ela sabe o que penso dela. Não caberia mesmo aqui. Um beijo.
.
Ei-la, a nossa menina! :-)


Beijos e abraços a todos!





1 Comments:

Blogger Luísa said...

Já te estou a ver a meio de um concerto a dizer: PARA TUDOOOO, a minha filhota precisa de água.

Por acaso essa é uma planta que sempre gostei. Ela é... bonita! E delicada.

Bjs

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home