Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pai

Pois é pai...amanhã é o tal dia que sentirei como o mais longo de todos, onde os segundos serão horas inchadas, que nos farão desesperar por saber que tudo correu bem...Sim, porque tudo correrá bem, apesar dos medos que nos violam a mente e trespassam os horrores e terrores que vemos todos os dias em toda a parte, para nós... É amanhã que vou ouvir os bips, que te vou ver como detesto ver, mas que agora anseio ver, para que seja o primeiro dia do resto da tua vida que espero ser longa, mas muito longa mesmo.
Pois é pai, hoje lá te deixei, friamente, como te deixasse em casa ou noutro lugar banal, como se nada fosse, na certeza que está e estará tudo bem... Mas a realidade interior é semelhante a uma batalha enorme, onde luto ferozmente contra os acasos e os casos que correm mal, e me resguardo atrás da boa ciência, das pessoas especializadas e competentes. É pena a minha/nossa vontade não contar para o caso...Seria o pedacinho que me deixaria descansado e confiante de que amanhã seria apenas o dia em que ficas melhor, para sempre.
Desci o elevador, 04, 03, 02, 01...saí, em direcção ao carro onde me esperava uma multa. Noutro dia ficaria aborrecido, hoje nem lancei um murmúrio porque não tem qualquer importância. Nenhum importância mesmo...o que é uma multa perante o pensamento repleto das pessoas que amo? nada... O meu pai chateia-se muito comigo, porque muita coisa desnecessária (acho eu!), e hoje só quero ter a certeza que me irá chatear muito mais...
.
Vou guardar a multa e mostrar-lha, pois sei que ele se chateará muito por eu ter estacionado o carro mal e ter sido multado, quando fui levá-lo ao hospital. E vou adorar chatear-me com ele...
.
Amo-te pai!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que vai correr tudo bem, e quanto à multa...deixa lá isso, face ao amor pelo pai nada disso interessa. Espero que daqui a uns dias se zanguem por causa disso! ;-)
beijinhos

10:20 da manhã  
Blogger Nhecks said...

gmdt!!!

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só agora vi este post. Espero que tenha corrido tudo bem com o teu pai. Bjs grandes.

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home