Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, dezembro 18, 2006

às vezes...


às vezes tenho saudades de mim, de me sentir capaz de dominar os sentimentos, os quereres e as vontades...tenho saudades de "abrir e fechar" linhas de pensamento ao meu desejo, à minha ordem racional - o quero, posso e mando! em mim...às vezes tenho raiva de ter nascido com coração de "abertura fácil", que qualquer ser vivo consegue abrir com a mesma facilidade com que respiramos...às vezes não acredito que tão poucos centímetros cúbicos de carne, músculo e sangue corrente, concentrem a força descomunal do amor, que espalho num raio ilimitado, pelo universo ilimitado...às vezes não quero sentir o que sinto embora esse querer não dure mais que metade da fracção de tempo mais pequena que existe...às vezes são vezes sem conta as vezes que penso em ti, porque cada átomo que me compõe tem-te já na sua memória fisica e, mesmo não pensando em ti, tenho-te a percorrer-me o corpo pelas artérias, veias e capilares, como parte de mim, como uma intoxicação doce que me deixa dependente...de ti...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e para quando uns posts mais alegres amigo?
queremos o gajo que toca e canta pegando em cada som que ouve.
alegria porque a vida continua
bjokas

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home