Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ano novo, vida nova!

prometo!...
.
Tomei a decisão mais dolorosa de todas.
Decidi-a com o chegar da manhã deste novo ano de 2007.
Sofri-a como jamais sofri com uma auto-imposição.
Chorei como nunca chorei por alguém. Alguém que parte e nunca mais voltará...
Felizmente não partiste, estás ao meu alcance...apenas abri os dedos e deixei escorrer o AMOR que teimava vedar com força, com desejo de o domar... Ainda demorará que todo ele se escape das minhas mãos opressivas, comandadas pelo meu coração ditador. Mas... a liberdade foi hoje decretada, o AMOR é livre, escapa-se, e deixará todo o espaço livre para uma AMIZADE eterna que quero construir dia após dia, tijolo a tijolo, sorriso a sorriso, abraço a abraço, beijo a beijo.
Obrigado por me teres mudado.
Amo-te... escrevo-o pela última vez....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wow... deixas-me sem palavras....

adoro-te

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home