Nome:
Localização: Portugal

domingo, dezembro 31, 2006

O mau e o bom de 2006

O mau: o sofrimento que senti e ainda sinto. Este ano trouxe-me ao de cima sensações que já não sentia há muitos anos. A dor física da distância, a saudade dolorosa da ausência e os rios salgados pela face abaixo, que queimam. Foi o mau.
O bom: o renascer de sentimentos, o renascer da dádiva, da entrega total por amor. Sentir que não morri, que tenho tanto para dar, que me renovo na capacidade de amar e que, embora sofra, também sinto o benefício de saber que o presente e o futuro podem contar comigo. Não fiquei perdido no passado...Também foi bom "ganhar" pessoas importantes que jamais sairão de mim. Foi bom e está a ser bom sentir-me mais "rico" de amizades. 2006 deu-me-vos. Obrigado.
.
Que venha 2007! Estou de braços abertos à espera dele!
.
Desejo-vos um excelente ano, repleto de PAZ, AMOR e AMIZADES.
Beijos e Abraços!