Nome:
Localização: Portugal

sábado, janeiro 27, 2007

DOIS ANOS!!!!


É mesmo! 2 aninhos já cá moram neste espaço virtual chamado "Depositário De Ideias"!! Aos 27 de Janeiro de 2005, motivado por sufocos vários, pelos quais passava na altura, resolvi depositar parte da minha vida neste espaço blogueiro. Sinceramente nunca pensei conseguir prolonga-lo e até torná-lo necessário à minha vida. Pois assim foi, pois assim o é. Hoje em dia não prescindo dele, não que necessite de escrever nele todos os dias, não necessito, mas sei que ele está aqui, à minha espera pacientemente para receber o caldo de letras que entretanto cozinhei para o expôr a todos vós, sem falsa pretensão, porque o que aqui escrevo sabe-me bem fazê-lo, mas é de publico acesso e gosto que me visitem aqui. É o meu depósito de alegrias, choros, raivas, dores, satisfações, medos, irritações, espantos, vivências, amores...desamores, felicidades, complicações, amuos, felicidades...etc...

Espero continuar a desejar escrever. Obrigado por aparecerem por cá. Obrigado por deixarem os vossos comentários, e aos que nada deixam, agradeço na mesma por me lerem, por se darem ao trabalho de me conhecerem um pouco melhor. Obrigado. Beijos e Abraços! Dois anos!...

4 Comments:

Blogger Cláudia Paiva Silva said...

Oh.. mas que porreiro! Parabens então! Eu até nem era muito adepta dos blogs, mas às vezes dá algum jeito, principalmente quando se quer dar a conhecer as nossas ideias aos outros, ou então, quando apenas se quer desabafar, para que alguem queira somente ler.

PS-Lamento imenso, e sei (agora!!) que falei contigo, mas, sabe-se lá porquê.. não me lembro da tua cara. Ahaha! :(

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a vocÊ, nesta data querida... etc,etc. Sou assidua neste blog mas não costumo deixar a marca da minha visita a mairo parte das vezes... contudo já sabes que adoro a tua forma de escrever! Um grande beijinho

12:58 da manhã  
Blogger Cláudia Paiva Silva said...

Desculpa lá.. passa pelo meu blog outra vez. Prometo que durante uns dias não aborreço mais, nem posso, tenho MESMO que estudar!

1:21 da manhã  
Blogger bisgóia said...

Muitos parabéns! O meu ainda é pequenino, só faz um aninho em Março, mas já parece uma eternidade. É sempre bom termos um espacinho só nosso onde podemos vir descarregar as nossas alegrias ou tristezas, ou muitas das vezes dizer algo só por dizer, só porque nos apeteceu. Espero que o Depositário dure por muito mais tempo!
bjs

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home