Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A primeira parte já está!!



Hoje terminei (positivamente!) a primeira parte do curso de Shiatsu que estou a tirar! Custou um pouquinho, mas estou pronto para o nível avançado que começa daqui a um mês!! Adorei aprender o "poder" que temos nas nossas mãos e dedos! Saber que uma massagem Shiatsu serve de prevenção a muitas patologias é muito gratificante! Se tudo correr bem, a partir de Junho próximo poderei, se quiser, começar a prestar este serviço tão benéfico!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa!
Ainda estou á espera desse "serviço tão benéfico"!
As minhas (h)omoplatas(?)agradeciam...

Beijocas e Parabéns... e lá vai mais uma etapa concluida!

Ana

10:40 da manhã  
Blogger Rosa said...

Ena, ena! Muito bem!
Eu há muito tempo que aprendi o poder das mãos, através do Reiki, mas confesso que já me passou pela cabeça embarcar nessa de um curso de Shiatsu. No fundo, tudo se complementa! :)

4:19 da tarde  
Blogger Luísa said...

Mais uma vez: parabéns!!
qualque dia abres um consultorio ;))

8:32 da tarde  
Blogger fee said...

Depois vai dando notícias de um futuro consultório...parecia-me que era interessante, mas o teu entusiasmo cativou-me!
beijitos

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home