Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Desejos!


Não me perguntem porquê, mas eu ADORO Nestum Figos! Hoje, nas minhas compras pra casa não resisti!!! eheheheh, Comprei o meu Nestunzinho!!! Vocês gostam?! :-) Ah! e tem OITO Vitaminas, Cálcio, Ferro e FIBRA! Não sei se terá alguma coisa de figos...bem pelo menos o desenho do pacote é giro! E eu gosto do sabor! E sugos? Sugos verdadeiros, claro!...ehehehehehe
OBS: Este post não pretende fazer qualquer publicidade à Nestlé, ok?

5 Comments:

Blogger Flor said...

O que eu gosto mesmo é de Cérelac de arroz ;-)

9:51 da manhã  
Blogger mattellaca said...

Eu cá por mim prefiro Cérelasc tradicional, comido em pó ás colheres directamente da embalagem, ou então em papas muito espessas, feitas com leite, obviamente, e muito engrumadas!!!!
;-)))

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu... Nestum Mel e Pensal... hum... que maravilha... Pensal... bem espesso, tipo... massa para tapar buracos.
Fiquei com fome... ;-)))

Ana

6:17 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Hmmmm, adoro! Nestum figos é o meu preferido! Também gosto muito de cerélac, mas a original!
Agora fizeste-me ficar a salivar, e não foi por leitão, foi mesmo por um nestunzinho!!!

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já há muitos anos que não como nada do genero.

Bjinhos

12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home