Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, janeiro 11, 2006

SHIATSU


SHI - Dedos / ATSU - Pressão

"O Shiatsu é uma terapia oriental de reequilíbrio físico e energético. Usualmente é definido como uma "massagem" oriental mas é muito mais do que isso. Actua através de pressões que são aplicadas em determinadas áreas e pontos do corpo humano, efectuadas, fundamentalmente, pelos polegares, dedos e palmas, sem o uso de qualquer instrumento mecânico ou de outro tipo, corrigindo disfunções internas, promovendo e mantendo a saúde e tratando doenças específicas".

Para quem não sabe eu estou a tirar um Curso de Shiatsu! E estou a adorar!

4 Comments:

Blogger Flor said...

Tenho amigos meus que também andam a estudar shiatsu. A chcolote à chuva acho que tá no terceiro ano e o descamisado está agora a estagiar na Suíça ;)
Boa sorte para ti :)

11:24 da manhã  
Blogger Helena said...

esperando...


:)

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, sim ainda estou á espera para ver isto... lool
espero que tenhas muita sorte.... n é pexixu dixer k tou sempre do teu lado....

beijinhu
PS: Desculpa n estou com mta inspiração
*Tosquinha*

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fazes descontos para colegas bloguistas?
:-)

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home