Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, janeiro 09, 2006

A minha gata. Ou melhor: a gata que me escolheu!



Apresento-vos a minha gatita linda: Íris de seu nome, bonita, porte altivo e atraente!! eheheheh, não há felino que lhe resista, embora ela teime em não ir à pedicure e lhes mostre as unhas sempre que pode! Chegou lá a casa do tamanho de uma mão, com uns miados fininhos e fraquitos, mas entretanto cresceu e já tem no seu currículo um sofá desfeito!! Não gosta de colo quando é "obrigada" a tal, e adora lutar comigo, apesar de eu ser consideravelmente maior e mais pesado (quem me conhece evita ser pisado por mim!). Nesta foto, embora pareça que está a fazer uma pose quase monárquica, está a ver um passarito que estava numa figueira lá fora! eheheh, gato é gato! Neste caso uma gata!

4 Comments:

Blogger Flor said...

Tão linda!!!!!

3:06 da tarde  
Blogger Leonor said...

Linda e que belo porte!

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim ela topou que lhe ias tirar uma foto e pôs-se logo ali com uma pose de gata :p

Bjinhos

12:12 da tarde  
Blogger Helena said...

caçadora!

;)

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home