Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, dezembro 29, 2005

O presente desejado e indesejado!

Mais um se passou!! Mais um Natalito se foi!
O Natal a mim tráz-me sempre um brinde, quer eu queira quer não! Tráz-me um aniversário novo nesse dia! E neste caso trouxe-me o Tregésimo Sétimo...Arghhhh, escrito parece quase secular! Quando eu era novinho bem que ansiava por essa prenda adicional, agora - curioso -, já o dispensava na boa, até era presente que doaria todos os anos a alguém...mas não posso!!...Entretanto se alguém estiver interessado, dispenso na boa! Ah, também vendo cabelos brancos!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E recebeste mtas prendinhas? alem dos cabelos brancos :p

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E de pensar que quando te conheci ainda só tinhas feito o trigéssimo... depois... veio o trigéssimo primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto... o sétimo!!! Cabelos brancos tenho eu... agora!!! Hihihi!
Quais problemas de cabelos brancos... (Boss é Boss)...é sexy!!
Ana

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

migo, cabelos brancos é sinónimo de sabedoria.... e anos de experiência k muitas vexes podem ser utéis para ajudar outros amigos, tal como a mim =)
um beijinho
R.L

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home