Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

5 Hábitos estranhos!

No seguimento de duas amigas, a Flor e a Luísa, resolvi publicar aqui 5 hábitos estranhos que tenho, no dia-a-dia! Vejamos...
1. Quando como maças, antes de escolher a vítima, tenho que cheirar TODAS as que vejo! (Felizmente já me controlo e não faço isso fora da minha casa, ou da dos meus pais!);
2. Não gosto de vestir roupa com desenhos, logotipos, marcas, etc. Por mim seria tudo liso, de cores castanhas, cinzentas, pretas, etc! Mas eu gosto de cor! Mas estranhamente na roupa que visto não consigo olhar pra baixo e sentir cores intensas!
3. Não consigo, não gosto, de "entrar" numa cama quente! Desde pequeno sou assim, seja Verão ou Inverno! Aliás, conta-se que quando eu era mais novinho não deixava ninguém sentar na minha cama a partir de uma certa hora, para que não aquecesse! Grande paranóia!....Mas pronto, sou assim!
4. Tenho o hábito estranho, também, de me preocupar demais com algumas pessoas que não me ligam cavaco! Ahahahahah... isto vale?!?
5. Adoro puxar os bigodes dos gatos! E quando eles deixam, fico ainda mais contente!
Pronto! Se me lembrar de mais (certamente tenho muitos mais) eu acrescento!!
Vá, digam-me lá os vossos hábitos estranhos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

afinal, não ganhou o euro milhoes... LOOL... ele está aqui... :p

amigão, desculpa lá mas isso são grandes pancadas!!! essa da cama é a mais doida!! desculpa lá, mas tu não és a pessoa que eu pensava :p lool tou a brincar... bem, as minhas taras, já sabes... são bem, mais "tótós" que as tuas...

tenho uma grande tara por mãos e sotaques... ihihih....

grande beijinhos gosto de si...

*obrigada por me teres ajudado a lutar pela minha felicidade*

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem... aqui venho eu contar os meus hábitos estranhos... quem diz hábitos, diz, taras, pancas, paranóias... escolham o que quiserem!

Em 1º lugar lavo a carne, o peixe... a mim parece-me normal, visto que anda tanta gente que lhes mexe.. e não sei onde andam com as mãos... mas conheço montes de gente que diz que é paranóia, visto que a vais grelhar, fritar, "enfornar"... mas não consigo deixar de o fazer!

2º. A da cama também me tira do sério... eu também gosto de entrar numa cama fresquinha seja Verão, seja Inverno... e durante toda a noite ando com os pés e as mãos à procura do dito fresquinho... detesto lençois de flanela...

3º. Não gosto números pares... nem de coisas simétricas... todos os meus livros estão ao calhas, todas as velas e fins (decorativos), não são do mesmo tamanho, não estão em pares, nem tão pouco simétricos... enfim a simetria põe-me louca, não consigo mesmo...

4º Tem um pouco da 3ª, não gosto de vestir conjuntos... tipo calça/casaco, então se não forem lisos não visto mesmo... lembro-me que a minha mãe um dia me comprou um casaco girissimo e umas calças girissimas, só que eram um fato... então fartei-me de usar as calças e o casaco, mas sempre separados! Conjuntos só em vestidos... porque é só um... hehe!!

Bem... acho que já chega, senão internam-me no Hospital da Av. do Brasil...

Beijocas,
Ana

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home