Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, julho 20, 2007

Estou vivo, ok?

...apenas tenho tido mais trabalho. Tou num processo de adaptação a um novo local de trabalho, novas regras, um leque maior de pessoas com quem trabalho directamente...enfim, mudança. Mas daria sempre, sempre, para chegar a casa e escrever aqui um pouco. Mas não tenho tido a motivação de o fazer. Estou emocionalmente exausto, só isso. Beijos e abraços a todos. Quem sabe amanhã retorne o hábito de depositar as minhas coisas escritas. Quem sabe!...

2 Comments:

Blogger bisgóia said...

Ahhh bom, por momentos assustei-me!! O importante é estar tudo bem!

beijinhos

9:04 da tarde  
Blogger Gux said...

Há algum tempo que não passava por aqui. Pois infelizmente, por vezes temos de tomar como prioritárias outas coisas. Tinha saudades de te ler amigo.

Um abraço
H.

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home