Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, maio 03, 2007

Ser tudo

Queremos, por vezes, ser tudo. Eu por vezes quero ser tudo. Quero ser aquele que determina (positivamente!) a felicidade alheia, ou ser aquele que poderia ter a capacidade de extrair o melhor de todos e expôr, por vezes à mesma pessoa, o bom que tem, o bom que faz, o bom que expele em direcção às pessoas que gostam dela. Se não pudesse ser tudo, podia ser isso, isto. Podia ser um vírus manhoso, que interfere nas reações e acções determinantes, mas que evoluissem para a PAZ que todos precisam. Banalidades que até as misses dizem na hora H, para ganharem votos, mas.... eu oiço, vejo, sinto, e tento agir, muitas vezes sem o direito, mas com o empenho quase infantil de que querendo, e só querendo, consigo. Gostava mesmo de ser tudo, omnipresente naqueles que amo, para que os pudesse abraçar, aconchegar e dizer-lhes que está tudo bem, está tudo bem, eu estou aqui.

4 Comments:

Blogger Gux said...

muito bom este texto =) 5 estrelas.

Nunca ninguem pode ser tudo. Mas há quem seja muito. E isso já és, só por estares ai.

um abraço amigo

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras da Helga! E obrigada por estares sempre aí, pelo carinho, apoio e aconchego que me levaram a erguer e seguir em frente. Bjokas

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por tudo o que significas para mim, por seres daqueles amigos que HOJE eu disse à frente de todos os meus amigos que eras o ÚNICO amigo por quem eu daria a minha vida sem pensar um segundo... Porque AMO-TE, fazes parte da minha vida, obrigada! **

*aquela que um dia ainda viverá contigo :)

9:28 da tarde  
Blogger Meggy said...

Sem duvida estavas numa fase (como direi) talvez um tanto ou qto Álvaro de Campos. Q sendo ele proprio, queria sentir abraçar tdo de tdas formas, sentir em si o engenho da máquina!

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home