Nome:
Localização: Portugal

domingo, maio 20, 2007

Hoje...

...disse-te que não estavamos juntos por um "erro de casting" da Natureza. Talvez existam outras razões que a razão desconhece! Mas há uma certeza: eu gosto muito de ti. E essa certeza cresce todos os dias. Espalha-se por mim, entranha-se por mim, e crava-se em mim. Se as há, certezas assim, eu tenho uma que vivo intensamente e não me canso de a provar, tendo a também a certeza que não te preciso de provar e nem tu precisas que o prove, todos os dias como o faço/fazemos. A vivência fala por si. O afecto imerge por si. O amor, do bom, do melhor mesmo, chega-nos como dádiva divina da Natureza, numa intensidade tal e quase como compensação ao "erro de casting". Eu gosto assim. Acho que também partilhas o que sinto. 8)

4 Comments:

Blogger Cláudia Paiva Silva said...

há já mt que n escreves nada novo!!! VIVA A SARDINHA!

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Terá sido erro de "Casting" ou a dura realidade onde te moves ?
"O homem chega inexperiente a cada idade da vida" - Citação.
Será verdade ? ...... no teu caso ?

2:17 da tarde  
Blogger Nhecks said...

gmmmmmmmmmmmdt... escreve pa eu ler! tenho coisas para ti... fala para mim... :) beijoes

8:10 da tarde  
Blogger da. said...

...e muitas vezes o amor vem de muito longe até nós...muitas vezes só ele consegue atravessar oceanos de tempo..para vir ter connosco..

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home