Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Um vínculo íntegro...

Nem sei como os nosso feitios casaram. Mas lá casaram.
No meio das tricas, do trabalho que era preciso ser feito, o teu feitio conciliava tudo e todos. Bem me lembro das noitadas, onde era preciso encher os camarins da Expo 98. Grandes meses aqueles. Eramos os "das tabelas". Lembro-me do teu espírito, que até hoje, até há momentos inclusivé quando saiste pela porta, era e é positivo, sempre apontado para cima.
.
E, de repente, são quase 10 anos a trabalhar lado a lado. Hoje tomei consciência que esse elo se vai quebrar. Eu sei que a amizade continuará, não poderá ser de outra maneira... Mas custa-me tanto perceber que haverão segundas-feiras que não te verei, muitos telefonemas sem te ter do outro lado, haverão momentos que não te tenho para me aturares as birras... Percebi que afinal acordei sobressaltado pelo dia que chegava, onde estaria frente-a-frente com a AMIGA com quem tenho trabalhado nos ultimos 9 anos, com a consciência de que estamos prestes a separarmo-nos, ainda que só profissionalmente. Foram muitos dias lado a lado.
.
Lembro-me de algo que se calhar não te contei. A nossa directora de Logística, tu sabes quem, a dado momento pede-me um nome, para subir na hierarquia, tu sabes quando, e eu disse-lhe o teu nome no segundo seguinte. Ela perguntou, porquê e eu disse-lhe nos olhos: por tudo. Ela não perguntou mais nada e assim aconteceu, há 9 anos.
.
Tu sabes quanto isto me custa. E embora ainda falte algum tempo (e amanhã cá estaremos) , é a decisão que me adianta o pranto.
Deixo-te aqui estas linhas, porque não as consigo dizer directamente, não por vergonha, mas porque felizmente os dedos não se deixam embargar e não soluçam.
.
Tivemos, temos e teremos um vínculo íntegro, impregnado de uma grande amizade, acima de tudo.
Gosto muito de ti A.
És uma excelente pessoa.
.
Adoro-te.