Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, dezembro 04, 2006

"morrer é não estar em ti"

"morrer é não estar em ti". Ouvi esta frase num Cd de uma cantora da qual eu gosto muito e que tristemente não é muito conhecida e/ou valorizada: Amélia Muge. Esta frase pertence ao poema de uma das músicas que integram o mais recente trabalho dela intitulado "Não Sou Daqui". Aconselho vivamente. E embora o contexto do poema saia daquilo que eu sinto na frase, agarrei-me a ela, à frase "roubada", para exprimir também o que sinto: morrer é não estar em ti... É ter medo de não preencher nem que seja um bocadinho do teu pensamento, é recear que os teus olhos nunca me vejam, é pensar que quando me tocas nem que seja sem querer não me sintas, é desesperar por pensar que não me ouves... morrer é não estar em ti... seja de que forma, seja sob qualquer pretexto ou sentido, porque não faz mesmo sentido existir quando não tenho sequer um pouco de mim, em ti.
.
morrer é não estar em ti...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Magia nas palavras... tu entendes o que quero dizer.
um gd beijinho com mt carinho

1:14 da tarde  
Blogger Luísa said...

E eu tenho medo de algum dia vir a sentir isso...
Beijo

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo: acertaste em cheio! Os números são os preços do tabaco!! E também concordo contigo, ainda deviam subir mais!
E adorei este teu post! Não conhecia a música nem esta letra, mas quando li "morrer é não estar em ti", não podia estar mais de acordo!
Um grande abraço!

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A frase é linda e diz mesmo aquilo que ambos sentimos! Smack!!!

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home