Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, novembro 23, 2006

De um só fôlego!...

...eu gostaria de expressar aquilo que sinto todos os dias quando acordo e entro na realidade contigo no pensamento de uma forma intensa que me impregna o pensamento e parece não querer sair enquanto a vida não ganha a sua velocidade pelas horas adentro sempre com um rasto de ti no tempo que se acentua quando no carro oiço as musicas que jamais me diriam alguma coisa mas que parecem reflectir tantos momentos desejados e perfeitos que adoraria viver mas que a tal realidade nua e crua me belisca provocando a dor que sinto também durante o intervalo dos sonos onde provavelmente serei feliz embora os sonhos nunca cheguem à superficie do meu pensamento impedindo-me de ter a sensação de te ter e sentir-me pleno completo preenchido uno saciado e feliz contigo que tanto amo respeito e desejo partilhar uma vida como se fosse um só fôlego.

1 Comments:

Blogger Raquel said...

quero sorrisos... =)

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home