Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, outubro 05, 2006

Necessidade...

...necessidade de mais uma vez escrever.
.
(Precisava de um abraço...)
.
Hoje vivi um misto de emoções. Sentir o agrado da companhia de quem gosto e a tristeza de sentir a tristeza de uma amiga. Um dia pleno de alegria pelas horas passadas na tua companhia, e em paralelo sentir o oposto, mesmo ao nosso lado, um coração desfeito.
.
(Precisavas de um abraço...)
.
Não tenho a capacidade de exprimir bem aquilo que sinto neste momento. É tão pessoal que estou praticamente a escrever só para mim (também para ti). Hoje quanto te deixei, as lágrimas correram-me pela face abaixo, e acompanharam-me no caminho até casa. Não sei bem porquê. Sei que eram salgadas que me sabiam a dor por apenas te deixar de ver hoje. Apenas isso. Talvez esteja só a descomprimir uma série de emoções que tenho acumulado. É isso. Só pode ser isso. E também porque é-me natural sentir que gosto muito de ti, e que é anti-natural deixar-te sentindo algo próximo de bom. Sorriso. Expressão. Cabelos. Gestos. O teu nervoso. Pintinhas...
.
(Precisava de um abraço...)
.
A noite de hoje entrava-me pelo carro adentro. As luzes dos outros borradas nos meus olhos, o ar forçado pela janela e o odor quente do fumo. Cheguei a casa. Nem dei pelo tempo da viagem. O tempo perdeu qualquer importância perante a riqueza dum pensamento repleto de ti.
.
(Precisava mesmo de um abraço, agora...)
.
À nossa amiga, que o futuro se abra pleno de amor . Ela muito o merece.
A ti, tudo...
.
Bjs e abraços a todos. Não vos solicito o comentário. Só precisei que passar por aqui e deixar o registo deste dia, manifestamente mais rico (ainda mais) de emoções do que as que consegui aqui escrever. Ao relêr tudo o que atrás escrevi, antes de colocar no blog, deu vontade de apagar, mas...Na verdade, eu hoje precisava mesmo de um abraço amigo. Agora. Mas isto passa! :-)

5 Comments:

Blogger bisgóia said...

Por vezes faz bem chorar, eu tb tenho dias assim. Não é vergonha nenhuma exprimir os nossos sentimentos. Aposto que depois ficaste mais leve.

PS - Tinha de comentar porque eu tb tenho muitos dias assim, em que escrevo mas dp apetece-me apagar tudo.

bjs

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um gd abraço.
Bjs ;)

2:10 da tarde  
Blogger Nhecks said...

[[[[[[]]]]]]] se e um abraço amigo aqui estou... á nossa amiga, tenho mais q abraços pra dar... e mesmo assim, uns constroiem o amor e outros insistem em destrui-lo... a ti digo-te boa sorte, a ela digo-lhe amote... nao por ter um coraçao desfeito, nao por simplesmente estar triste e muito provavelmente lavada em lágrimas, mas sim porque a amo... enfim @ um abraço de grupo nos os 4... a mts mais anos de uma grande e forte amizade!

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada...é a unica coisa que me paira na cabeça...obrigada...

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA!!! é o NOSSO lema...... obrigada pela nossa amizade... adoro-te

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home