Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, agosto 18, 2006

4000Km

Foram todos esses km que palmilhei durante 6 dias neste portugalzinho! Andei a costura-lo, de Norte a Sul...Cheguei ontem de 5 dias seguidos de concertos, 6 dias de estrada, e de um monte de problemas stressantes! Mas pronto, concertos feitos, e bem feitos, milhares de pessoas satisfeitas e fica a sensação de dever comprido (embora com muitas facilidades pessoais cometidas que devo corrigir...enfim!...).
Muito pensam que a vida de palco em palco é espectacular, que dariam muito para viver esse tipo de vida. Eu faço-os já há muitos anos, conheço o país todo, ilhas (vou ainda hoje para mais um concerto em Porto Santo) e alguns países, viajo de facto, mas não o faço com olhos de turista, porque o trabalho obriga-nos a concentrar naquilo que nos propomos fazer: proporcionar 1h30m de emoção às pessoas que se deslocam para ver o espectáculo! Nestes 6 dias conseguimos mais uma vez fazê-lo, embora pelo meio eu tenha caido e feito uma entorce (mais uma) no pé direito e obrigou-me a continuar de muletas; a nossa equipa de trabalho e alguns músicos sofreram uma intoxicação alimentar (é o que dá comer em restaurantes - já nos aconteceu duas vezes este ano!) e um dos nossos colegas da empresa de som e luz conheceu bem o hospital do Fundão e apreciou a melhor colheita de soro deles durante 3 horas; um carro ficou pelo caminho com o carter partido; choveu no ultimo dia e a mesa de mistura apagou-se mesmo na última música; cheguei ao meu carro estacionado frente ao rent-a-car e tinha um lindo risco, desde a frente até à traseira, um risco feito com arte!... Enfim....a pessoas usufruiram, gostaram, pularam, alegraram-se, confraternizaram, esqueceram-se durante hora e meia de tudo! Não sabem é o que passámos todos para lhes dar tão merecido descanso do dia-a-dia! Todos os dias penso em acabar com a estrada, mas isto é uma infecção...Estou infectado disto, detesto e estou cansado, mas amo isto e amanhã lá estarei!...The show must go on!!! :-)

6 Comments:

Blogger Raquel said...

tambem estou contagiada por essa injecção... porque será? porque embora muita coisa esteja mal, temos um grupo fantástico que proporciona momentos muitoo bons e que compensam tudo o resto...

o colega de trabalho visitou o hospital, e eu aflita quando soube mas felizmente depois de umas "boas" horas a soro começou a recuperar e ja se encontra bem de saude.... ja a trabalhar nos palcos novamente....

foi uns dias muito dificei para mim que nao estive na estrada convosco mas que andava de coração nas maos.... pois tinha familia e amigos na estrada.... =)

contudo, so posso agradecer pelos bons momentos que passo connvosco.... =)

um beijinho

12:31 da tarde  
Blogger bisgóia said...

Um dia destes tens de me avisar onde vais estar para eu ir lá ver! Ainda bem que tudo correu bem para ti, e gosto de te ver mais animado!

bisgas

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Raquel faz melhor uso das palavras do que eu e ela já disse praticamente tudo! E tal como ela só posso agradecer todos os bons momentos que vocês me proporcionaram e todas as amizades que fui construindo estrada fora :)

9:41 da tarde  
Blogger Raquel said...

O problema é que nem tudo correu bem com ele... :s
tambem fez uma entorce... somos uma equipa de aleijados e companhia... ahahah

11:43 da tarde  
Blogger Rosa said...

Credo, que até fiquei cansada só de ler! :)

6:02 da tarde  
Blogger Cláudia Cunha said...

Eu adoro o Porto Santo!
Tenho paixão por essa ilha.
Aliás, por todas as nossas ilhas.

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home