Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, setembro 15, 2006

...

Embora hoje esteja feliz, uma parte de mim está muito triste.
.
Conheci-te há já algum tempinho, e gostei logo quando te vi. Pra mim és o Orelhas! Rasteirinho, rosnador convicto e acompanhado dum tic!tic!tic!tic! que as tuas unhas faziam no chão! De olhar curioso, de lado, e orelhas no ar!! És o Bécas, amigo velhinho, mas para mim serás sempre o Orelhas!
.
Hoje o Bécas deixa-nos, tem que ser, mas nunca me esquecerei quando ouvir uns tic!tic!tic! É a memória do Orelhas que tanta alegria e carinho dáva e recebia. Às minhas amigas, que muito adoro, deixo um beijo grande. Eu sei o que o Orelhas foi, é e será na vida delas!
.
Tic! tic! tic! tic! Olá Orelhas! :-)
Adeus Orelhas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá amigo....
obrigado pelo que escreveste, está muito bonito......o orelhas era sem dúvida o cão mais rabugento que eu conheci, mas a pikarruxinha mais linda de sempre.
beijokas

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só p dizer que fui eu a misscotonete quem escreveu isso

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home