Nome:
Localização: Portugal

sábado, setembro 30, 2006

Alguns pensamentos.

Inventam tanta coisa e não inventam uma borracha para apagar tristes passados?
.
Os dias têm passado por mim a uma velocidade incrível. Para além de ter imenso trabalho nesta altura, os pensamentos, os sentimentos são vividos de forma estonteante. Não dormia tão pouco há tanto tempo, e não vivia tão intensamente há tanto tempo também. A paixão é algo que nos coloca em estado de chama permanente. De quente e de não nos deixar estar sempre quietos no mundo dos pensamentos. Queima se nos mantemos quietos mentalmente. Por isso a velocidade nunca é de cruzeiro, é sempre tão próxima quanto possível da velocidade da Luz! E isso porque ela é a Luz que me guia neste momento!
.
Ontem tive o prazer de profissionalmente estar relacionado com um evento onde a Mafalda Arnauth cantou. Também tive o grato prazer de a ouvir cantar junto dos seus músicos, informalmente, no camarim. Para além desses prazeres ainda acrescento outro. Foi no convento do Beato e como o edificio é de pedra, a reveberação (ao que normalmente chama eco) natural do local era excelente para a ouvir, sem qualquer amplificação, somente acompanhada pela guitarra portuguesa, a viola, e o baixo. Natural. Lindo. Oiçam o tema "Para Maria", é divinal.
.
Como gostaria de ser feliz...
.
Desculpem não ter escrito mais amiúde, mas nem tudo o que sinto consigo escrever. Teria imenso para escrever se o tempo me possibilitasse "zipar" o tempo de escrever tudo.
Beijos e abraços. A todos. A ti... o mais doce.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah, finalmente uma actualização... gostei =)

quando o tempo passa rápido significa que os momentos sao bons.... =) felizmente....

gxt mt de ti

a tosquinha

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home