Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, setembro 08, 2006

Já agora...

Mesmo quando vou para desligar o portátil, mesmo no limite, de sair daqui, sou tentado a vir escrever no blog. Sem saber bem o quê, mas por necessidade. É verdade que quem me conhece relativamente bem se apercebe que ando diferente. Quem já leu os últimos posts toma-o por evidente: o gajo passou-se! Não sei se posso dizer: passei-me! Mas posso aqui constatar que acordo com um sorriso, que avanço no dia com outra velocidade, que chego à noite com um passado recente de satisfação, que olho à minha volta e acho o verde mais verde, o vermelho mais vermelho e pasmem-se! o azul mais azul! que a noite passou a ser só uma ponte para o dia (que anseio) que vem, embora com uma Lua pendurada e luzídia (linda de morrer!), que as horas, minutos e segundos são o que me separam da próxima vez de ver o sorriso que me provoca o sorriso que tenho quando acordo!! Era isto que estava destinado escrever, mesmo mesmo antes de sair. Falar do sorriso, ladeado de lindos cabelos cor de cobre, que me provoca o sorriso.
Bjs e abraços para todos. Sejam felizes!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa amigo,sinto que estás como o cavalo alado, quanto te apetecer, telefona. Que feliz que fico por te sentir assim... tão dia a nascer.
beijos



fátima bernardo
P.s. Enviei-te uma miuda para agenciamenteo , juro que não vi nem sei quem é, mas olha era amigo da lenita gentil e eu, caí em tentação. como sei que tu és bom para novos valores... ela chama-se Rita

3:19 da manhã  
Blogger Cláudia Cunha said...

Quando nos sentimos assim, a vida de facto ganha ainda mais sentido! Fico feliz por ti! Aproveita cada momento, cada sorriso... ;-)

10:27 da manhã  
Blogger Luísa said...

Esta lindo o que escreveste

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sinto-me orgulhosa de dizer que fui em quem (la no fundo) te apresentei a felicidade. se nao fosse eu, o azul seria apenas azul e nao "mais azul"! ficas bem assim, com esse sorriso. @just BE HAPPY!!!

@ gmmmmmmmmmmmmmmmdt pintarolas @

11:09 da manhã  
Blogger Flor said...

Love is in the air lá lá lá lá ;-)

12:07 da tarde  
Blogger BR said...

Haverá coisa melhor do que gostar de alguém?

2:42 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Bem, que bom humor!!! É destas épocas que precisamos!

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei =)
nos gostamos é de sorrisos.... ahahah

beijinhos, adoro-te

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home