Nome:
Localização: Portugal

domingo, outubro 01, 2006

01 Outubro - DIA MUNDIAL DA MÚSICA !!



Hoje comemora-se o Dia Mundial da Musica!

Nasci e um dia ouvi música! A música é simplesmente aquilo que me faz viver. Sem a música eu não saberia como estar neste mundo. A música é o meu meio paralelo de respirar, de sentir, de exprimir, é o meu outro sentido. A música é-me como uma infecção que se alojou em mim, tornando-me um "doente" crónico que não quer ser curado... Sofro disso, de "musiquite aguda". Por favor se arranjarem cura, eu não a quero!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tmb nao quero a cura pk a doença é demasiado boa.... =) musica é viver, musica é vida :p

um beijinho
musica na vida de uma pessoa é um dos dois passos da vida

aquela k tu sabes

8:36 da tarde  
Blogger Luísa said...

Bigada por me lembrares que este dia existe :p ando a fazer um dossier de efemérides que acontecem durante o ano.
Bjocas

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E hoje é o Dia Mundial do Animal!

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home