Nome:
Localização: Portugal

sábado, agosto 05, 2006

E porque o mundo pula e avança...

...decidi partilhar convosco uma coisa engraçada que me aconteceu hoje:
.
Liguei para um número da Optimus: 93.xxxxxxx....e oiço: "Aviso, está a ligar para um número que agora pertence à TMN"...ok!...dois segundos depois oiço a mensagem: "O serviço da Vodafone para onde ligou está neste momento indisponível, por favor tente mais tarde"....
.
Expliquem-me! eheheh, e eu sei o que é a portabilidade dos números!..agora num único telefonema correr as três operadoras...já merecia qualquer coisinha! :-)
.
.
obrigado. obrigado. tudo correrá bem. obrigado.

3 Comments:

Blogger Raquel said...

lembro-me perfeitamente de quando um dia num concerto me deixas-t a tomar conta de 3 tels.... um de cada rede... hoje foi a gaja lá da vodafone, tmn e optimus k decidiu gozar contigo...... HAHAHAHAAHAHAHAH

2:22 da manhã  
Blogger Cláudia Cunha said...

Hilariante! Acho que isso é mais um bom exemplo do "estado da nação" e também de que o dono desse telemóvel não sabe bem o que quer... ;-*

3:03 da tarde  
Blogger Meggy said...

Eheheheheeh De mais! Melhor que as pessoas que insistem em ligar-me pó numero fixo e pergtar pelo Hotel Arribas ou pelo Montepio Geral (que me fazem levantar antes do meio dia para ir atender o telf!) LOL

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home