Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, agosto 03, 2006

...

Eu entrei naquela sala, no meio de aparelhos, fios, tubos, máquinas, apitos que nos habituámos a ver e a ouvir nos filmes, eu de bata verde clara, de boca tapada, um cheiro a desinfectante. Faz agora uns 16 anos. Nunca mais me esqueci quando me pegaste na mão e simulaste tocar piano...eu que adoro tocar piano. Marcou-me muito. Não te quero ver mais assim...Por favor melhora, por favor deixa cair por terra o que nos iguala: a teimosia. Não quero entrar novamente naquela sala e poder não sentir a tua mão a "teclar" na minha...
Amo-te muito Pai.

6 Comments:

Blogger Cláudia Cunha said...

Por muitas e muitas vezes que digamos aos nossos pais o quanto os amamos, nunca o diremos vezes que cheguem... Bonito texto. Sentido sobretudo... Tudo de bom para ti e para quem amas! :-)

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei o texto, mas tmb sei o k sentes ao dizer isto... o medo de nao poder voltar a sentir aqueles pequeninos gestos k tanto nós precisamos, por mais crescidos que sejamos......

tudo se vai resolver e irás sentir mais um tempo as teclas na tua mao.... =)

eu acredito e estou aqui sempre, sempre para tudo......

um big beijinho da tua amiguinha

12:44 da tarde  
Blogger Flor said...

Não sei o que se passa mas um beijinho muito grande para ti e força. Espero que esteja tudo bem com o teu pai.

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muita força amigão para ti e para o teu pai... Sabes que podes sempre contar comigo!!
Beijinhos...

5:38 da tarde  
Blogger bisgóia said...

Bolas, até fiquei arrepiada...
Espero que tudo corra pelo melhor.

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca, em toda a tua vida, vais deixar de lhe sentir a mão... a "teclar" na tua!

Muitas beijocas e vai correr tudo bem!

Acredita!!!
Ana A.

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home