Nome:
Localização: Portugal

domingo, novembro 05, 2006

Porque tu mereces

Há pessoas que passam pela nossa vida e deixam uma marca que sabemos ser para sempre. Deixam marcas boas, ou deixam marcas assim-assim, ou até marcas más. Não querendo voltar ao passado recente, que doeu, também fiquei com uma marca de dúbio sentir. De bom e de mau. Mas não deixou de ser positivo, porque todas as vivências alimentam-nos a experiência de vida. Eu aprendi uma série de coisas que servirão para evitar que num futuro me magoe tanto. Sei que não me poderei entregar tanto, que não posso dizer sempre tudo o que sinto, cedo demais. Aprendi. Está resolvido.
.
Uma pessoa, tu, acabou por ser a tábua de salvação de todos estes turtuosos dias. Estiveste sempre quando precisei, deste-me o abraço no momento certo, ouviste-me, brilhaste os olhos comigo. Só eu sei o quanto deste de ti, deste o teu melhor sabendo eu que ardias por dentro, de dores e agonias, de memórias lindas, tudo em silêncio. Adormeceste muito de ti para estares comigo, para apertares a minha mão, passando a energia que precisei. Viveste o começo, apreciaste o que parecia vir a acontecer e sofreste o final. Sempre ali. Comigo.
.
Pudesse eu ter o poder de mudar o mundo, as pessoas e os pensares... Mas não posso. Só posso dizer: mil vezes tu! O teu sorriso engrandece-me a alma. Aquece-me e vigora-me. Porque sei que o que sai de ti é tão bom e puro!...
.
Este post é somente dedicado a ti, que brilhaste os olhos comigo.
Obrigado. Gosto muito de ti.
Digo-o, publico-o...porque tu mereces.
Um beijo C.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no comments...

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home