Nome:
Localização: Portugal

sábado, outubro 21, 2006

THE END

...hoje acabou um sonho. Era lindo, perfeito, maravilhoso, mas acabou...
Nem tudo ficou perdido, a amizade perdura...
.
(fui jantar com os meus pais - o meu pai está uns dias em casa antes de ser operado -, e à minha mãe, que hoje cumpre 61 anos ofereci uma flor. Teve a minha presença, o meu beijo, a flor. Apenas não teve a minha alegria porque isso não conseguia expressar, mas estive lá e ainda bem.)
.
Amanhã é um novo dia. Não será o melhor, mas é um novo dia, depois virá outro, outro e outro, e saro. Obrigado a todos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...vais ver que amanhã vai ser melhor, só pode ser melhor!Um beijinho à D. D. e ao Sr. Marques.
Uma beijoca cheia de amizade (e saudades) para ti :). Tina

8:41 da tarde  
Blogger bisgóia said...

Parabéns à mãe, as melhoras ao pai e um sorriso para ti.

bjs

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bjkas a tua mae,parabens pa ela.eu tenho uns comprimidos bons k ajudam a sara feridas;)

10:31 da tarde  
Blogger Flor said...

Parabéns à tua mãma! A minha também fez anos ontem :) 59 aninhos :)
Muito boa sorte para o teu pai, espero que tudo corra bem e que ele melhore depressa.
E um beijo grande para ti amigo. Não fiques triste, a vida continua. É difícil mas tem de ser. Beijos

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home