Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, julho 07, 2006

3 - 1 continuo a ganhar!!

Hoje fiquei pela quarta vez sem gasóleo no carro! O curioso é: por três vezes das vezes, incluíndo hoje, consegui chegar à bomba pelo balanço do carro! eheheheh! O carro parece que já está habituado a andar a bafos de gasóleo! Enfim...que sorte tive mais uma vez! E porquê? Porque sempre me aconteceu em auto-estradas e quando se fica apeado numa, passado um pouco chegam os Srs. da Brisa (por acaso sempre simpáticos!) e "ajudam-nos" com 5 litritos de gasóleo que ficam a uns 25 euros! Sim...disse correcto! A BRISA É NOSSA AMIGA! E pronto, contado isto fica o score até hoje:
.
EU, o xulado 3 - 1 BRISA, a que xula

5 Comments:

Blogger Luísa said...

Então homem!!! Tens que estar mais atento!!! Não vá a BRISA (nome de um sumo madeirense, sim, estou a fazer publicidade sem a tua autorização hihihi) começar a ganhar uns pontos..

11:42 da tarde  
Blogger bisgóia said...

Estás a ver??!! Tens mesmo de comprar uma bicicleta!! Andas com ela no carro e se faltar o gasóleo, vais a pedalar até à bomba!! LOL

;-))

PS-Huuummmmmmmm BRISA maracujá...

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto... isso significa que quem te dá azar sou eu....!!! Eu estava ai contigo, quando ficaste sem gasóleo... sem teres chegado à Bomba... a unica vez que não chegaste lá!
Xica!!!
;-)

9:16 da manhã  
Blogger Rosa said...

Então e... pôr gasóleo de vez em quando? Assim, por exemplo, sempre que entrar na reserva, ou até mesmo - loucura das loucuras! - um boadinho antes disso?
Ai, os homens! :)

11:06 da manhã  
Blogger BR said...

Porque não até, se me permitem a intrusão, a instalação de um dispositivo de alarme sonoro de 140 db(A) quando o depósito entrar no último quarto de depósito?
*,
BR

6:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home