Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

7 anos...

"A vida é difícil".
Assim começa o livro de M. Scott Peck "O Caminho Menos Percorrido". Leiam.
Este Blog é uma sucessão de tristezas que tem acontecido na minha vida nestes últimos dias. E são tão fortes que prevejo uma continução próspera e feliz, pois não sei o que me poderá acontecer mais, de tão mau...
Ontem perdi 7 anos de vida. Ontem chegou ao fim aquilo que muitas vezes achei ser a dupla ideal para percorrer uma vida a dois. Passei momentos de grande felicidade. Tenho lembranças de dias passados de grande alegria, companheirismo, vontades e sentimentos comungados em pleno. E tudo isso, no seguimento de um processo doloroso, ontem acabou.
Ainda não verti uma lágrima, porque o motivo que me levou a tomar a decisão de terminar (que constatei iria acontecer mais tarde ou mais cedo), me causa uma raiva contida e não me deixa chorar. Nunca tal me aconteceu... e isso, racionalizando, preocupa-me.
Bem, o caminho é em frente. Custe o que custar.
Felizmente não estou só. Ontem sofri muito, mas uma pessoa demonstrou, mais uma vez que a amizade é que é eterna e incondicional. A ela devo tudo. Obrigado N.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou uma tonta! Afinal posso comentar :-p

Ouch! Acabou tudo de vez? Sp pensei q estivesses apenas a passar uma fase má. Qt ao choro, por favor não te contenhas, chorar é das melores formas de libertação, faz mto bem, a sério. Não guardes tudo dentro de ti pq um dia tudo explodirá e é bem pior.
Se precisares de um ombro amigo, tou à disposição.
:-*
F.

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home