Nome:
Localização: Portugal

sábado, junho 17, 2006

Eu sei...

...que um blog quere-se tendencialmente diário! E curiosamente faz hoje um mês desde que aqui depositei letrinhas minhas!! Não o tenho feito por falta de vontade. Aliás muitas vezes quis vir aqui e deixar expostas algumas situações vividas e pensadas mas que poderiam expor algumas pessoas e assim sendo...opto pela descrição.
.
Hoje é dia de jogo Portugal - Irão! Se tudo correr bem - falta 1h24m neste momento para o jogo - iremos mostrar que a força atómica pode-se conseguir sem enriquecer urânio! eheheheh!! (não pensem, caros amigos, que esta situação me coloca mais próximo da posição dos EUA!...pelo contrário). Tenho aqui o cachecol tuga, pronto a acenar feito tolo, sozinho em casa!! Como qualquer bom português! Tenho umas cervejolas no frigorifico e se passar das marcas e perder a consciência (e tudo correr bem) poderão ver-me daqui a umas horas à janela feito parvo a gritar Portugal aos carros que passam!! Com a ressalva de que detesto qualquer tipo de nacionalismos exarcebados ou orgulhos de raça parvos e deficientes, quero aqui dizer: Viva Portugal!!!
.
Os Deuses têem andado a jogar à malha nestes dias! Ou a arrumar o céu, com caixotes pesados e entornam muitos recipientes com água!! É a explicação não ciêntifica que arranjo para tanta trovoada e tanta chuva nestes dias que correm! Realmente este globo anda maluco, e se não soubesse que a culpa é de todos nós até seria capaz de o achincalhar (o globo) com palavras menos próprias pela sua incontinência em pleno Junho!!! Tenho-o dito, e muito de vós com certeza o lembrarão que há 20 anos atrás o tempo não se manifestava assim em estação do ano alheia! As estações do ano eram perfeitamente identificáveis. Habituamo-nos a estudar as mudanças no mundo que ocorreram no passado com intervalos de milhares e milhares de anos, e de repente assistimos na mesma geração, em décadas, a mudanças extremas de comportamento do clima! Virão os dias em que passaremos as 4 estações do ano em 24 horas!! Só falta agora os dias aumentarem e diminuirem de horas! É urgente mudar tudo isto. Poupar água, obter energia de forma não poluente e que evite o desgaste de recursos naturais. Enfim...
.
Beijos e abraços, a todos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E prontu.... o nosso portugal ganhou e passou... mas como é possivel (contra mim falo) que um mundo que atravessa tantas dificuldades, não me refiro a monetarias, pk isso cada um que "cuide de si".... aquele mundo que anda em guerras, que é um mundo de egoismo, um mundo que precisaria de parar pa pensar formas de melhorar a qualidade de vida, como é k toda a população pode estar agarrado a uma televisao a ver jogos que envolvem milhoes de € e depois..... quando ha uma insitutição de caridade com sérias dificuldades não ha quem ajude!!!! VALE A PENA PENSAR NISTO!!!

beijinhos
*falo com um medo próximo, pois a profissao que gostaria de exercer com mais podres melhor, mas não é isso que quero para o meu mundo!!*


Ass: aquela amiga k tu sabes

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E prontu.... o nosso portugal ganhou e passou... mas como é possivel (contra mim falo) que um mundo que atravessa tantas dificuldades, não me refiro a monetarias, pk isso cada um que "cuide de si".... aquele mundo que anda em guerras, que é um mundo de egoismo, um mundo que precisaria de parar pa pensar formas de melhorar a qualidade de vida, como é k toda a população pode estar agarrado a uma televisao a ver jogos que envolvem milhoes de € e depois..... quando ha uma insitutição de caridade com sérias dificuldades não ha quem ajude!!!! VALE A PENA PENSAR NISTO!!!

beijinhos
*falo com um medo próximo, pois a profissao que gostaria de exercer com mais pobres melhor, mas não é isso que quero para o meu mundo!!*


Ass: aquela amiga k tu sabes

4:26 da tarde  
Blogger Luísa said...

Até podes ficar um mês sem «depositar», mas quando «depositas» dizes logo tudo de uma só vez!
Para a janela não sei se foste, mas lá que no msn parecias um maluco isso sim :p

«É urgente mudar tudo isto. Poupar água, obter energia de forma não poluente e que evite o desgaste de recursos naturais.» Nem mais..

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home