Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, abril 13, 2006

Espera-me o Inferno!

.
Segundo o Vaticano estou neste momento a pecar duplamente! ou seja, estou na net e a ver TV ao mesmo tempo! O jornal seria mais logo, mas já nem lhe vou tocar! xiça! O Vaticano anda a actualizar-se! Espanta-me que para já tenham deixado a Playstation de parte (será suborno?!). Muito estranho, muito estranho!...
.
Bem felizmente não sou crente! uffff (sempre posso ler o jornal!). E desejo a todos um bom feriado e, consequentemente, um bom fim de semana prolongado! Bjs e abraços!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola amigo... peço imensa desculpa mas para tal post acho que foi uma má ideia.... desculpa.....
sim sei que não és crente mas tmb ja ouvi e li essa noticia e ouvi explicada acho que por um bispo e ele foi bem claro quanto a isso..... TUDO O QUE É DEMAIS FAZ MAL, mas neste caso não um pecado!!!!!!!!!!
pois ele proprio admitiu pesquisar na internet.... e k ha muitas pessoas que passam muito tempo na internet em trabalho e isso jamais pode ser considerado um pecado!!!
assim me despeço com um beijinho

*Tosquinha*

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home