Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, fevereiro 01, 2005

A tristeza, da certeza, de perder, a amizade...

Título confuso, eu sei. Mas é o que eu sinto. Infelizmente acho que coloquei uma pedra pesada e fria numa amizade. Pior...esse amigo não sabe que sinto a tristeza, da certeza, de perder, a amizade... Mas quando percorremos uma vida sempre a puxar por alguém, querer evidenciar o bom que ele tem e o retorno é tudo aquilo que não desejamos, isso doi. Porque cheguei à conclusão que apesar das imperfeições que todos temos, das falhas que cometemos, das desavenças de opinião (importantes e necessárias!), todos temos lados bons e construtivos e, acima de tudo respeitamos pessoas que nos são queridas. Ele não o tem feito. E magoa imenso as pessoas que o estimam, ignora os estados de espírito e recusa as opiniões. Teimei até hoje ser um dos poucos que, ao estilo das cruzadas, se deixou invadir pelas suas ideias e forma de estar. Mas...tal como as cruzadas, deixou mágoas e dores caladas. Hoje resolvi esse capítulo da minha história, e hasteei a triste bandeira desta independência. Perdi um amigo, deixei-o cair de mim.
É por isso que sinto a tristeza, da certeza, de perder, a amizade...
Não quero voltar a escrever nada igual ou parecido. Doi.

2 Comments:

Blogger Luísa said...

Na visão de um cego



A caminho, no caminho constante,
olho o teu olhar triste, distante
na visão imaginária: Um barco!
Suspenso à torre da Igreja,
antes que o meu olhar te veja,
me vê primeiro, teu olhar opaco.

Sua escuridão semi presente
não percebeu o meu olhar ausente
indagar no teu olhar, o brilho cégo:
-"Qual torre trás um barco ancourado?
Não tem mar, não tem rios desse lado..."
Mas fingi que vi, pelo teu ego.

Hoje, ao caminhar na mesma rua,
na torre da Igreja, sob a lua,
relembro teu olhar cégo, tristonho.
Sozinha a mim mesma repetindo:
"-Olha amor, a torre refletindo,
aquele mesmo barco dos teus sonhos!"...



ok... não tem nada haver com a tua msg!! mas tb n tem k ter alguma coisa haver!
bjocas

10:09 da tarde  
Blogger Lola said...

Hoje tambem algo se quebrou em mim. Mas vou sublimar tudo.
Venho só par te deixar a ajuda nos blogues

http://bloguesmariahs.no.sapo.pt/

Um beijo

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home