Nome:
Localização: Portugal

domingo, janeiro 27, 2008

3 Anos de Blog

Hoje o meu blog faz 3 anos de existência. Muitas das vezes é ele que me "salva", é ele o recipiente das minhas lágrimas e palavras, é ele que "ouve" os meus gritos mudos, é ele que "sente" as minhas alegrias, devaneios e tristezas e é ele que é o espelho dos meus sorrisos e caretas parvas. 3 anos! Nunca pensei conseguir manter este espaço tanto tempo! Espero continua-lo por muito mais tempo! Obrigados a todos os que o visitam. Beijos e abraços!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

3 anos o teu blog, 49 anos uma pessoa que ambos amamos :D

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah e parabéns... continua com este espaço fixe ;)

8:57 da tarde  
Blogger Carlos Rangel said...

Parabéns atrasados ao teu blog e um grande abraço! ;)

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home